Confira o Calendário Acadêmico da UFRPE para 2010

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PREG/UFRPE) divulgou, nesta terça-feira (22/10), o calendário acadêmico referente ao ano de 2010. Os calendários da Sede e das unidades acadêmicas de Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST) podem ser acessados na seção “Calendário Acadêmico” do site da UFRPE.

As aulas do primeiro semestre de 2010 iniciam no dia 8 de março, tanto no campus de Dois Irmãos como nas unidades do agreste e sertão. Os alunos regulares devem efetuar as matrículas entre 28 de fevereiro e 03 de março, através do sistema Sig@ (via internet). O dia 4 será destinado à matrícula dos retardatários.

A UFRPE recomenda que os alunos realizem a matrícula nos terminais que serão disponibilizados para esse fim no interior da Instituição. Reajustes de matrícula (trancamento, cancelamento e inclusão de disciplinas) devem ser feitos de 9 a 11 de março. O aluno poderá solicitar cancelamento de disciplinas ou trancamento de matrícula no período de 16 de março a 28 de abril.
 
No segundo semestre, o início das aulas está previsto para o dia 9 de agosto.

Maiores informações: 3320 6041 (PREG)
 




by Weydson Fraga